Kit Limpa Telas Rodabrill

Não importa onde elas estejam, as famosas marcas de dedos são um pesadelo para aqueles que detestam sujeira. No celular, televisão, monitor ou na tela da central multimídia do seu carro, essas manchas, além de um incômodo, são um sinal de que ali vivem milhares de bactérias.

Para se livrar delas, há no mercado alguns produtos específicos para este fim. É o caso do Kit Limpa Telas, da Rodabrill, que é formado por um líquido em spray de 100 ml e um pequeno pano de microfibra – pagamos R$ 16,90 pelo conjunto em uma loja de produtos automotivos em São Paulo (SP).

O produto promete limpar as telas e, além disso, acabar com 99,9% dos micróbios que vivem impregnados nos visores dos eletroeletrônicos. Conforme indica o fabricante, desligamos a tela da central multimídia do veículo para que ficasse fria e só assim executar o teste.

Após aplicar o spray no pano de microfibra, passamos o produto em movimentos circulares em toda a superfície e deixamos agir. Com um efeito de secagem rápido, proporcionado pelo álcool isopropílico em sua composição, o fabricante sugere tempo de espera de até 10 minutos para o lustro final com o lado seco do pano. O resultado é uma tela limpa e, importante, sem nenhum arranhão.

Além de prático, o produto tem bom rendimento: três borrifadas foram suficientes para a limpeza total com o efeito esperado. Em relação às bactérias, não pudemos aferir se o produto realmente elimina quase 100% delas. Mas podemos dizer que ele vale o investimento.

 

Fonte: https://revistacarro.com.br/destaques/kit-limpa-telas-rodabrill/