SUCESSO: Ford Territory esgota lote de pré-venda em cerva de duas semanas

A Ford comemora o sucesso da pré-venda do Territory, novo SUV que teve o lote de lançamento com 250 unidades comercializado em pouco mais de duas semanas, antes do prazo oficial que terminaria hoje. A marca conseguiu também antecipar a data de entrega, que estava prevista para o final de setembro, e já iniciou o faturamento das primeiras unidades.

“A aceitação do Territory foi excelente, mesmo antes do início da campanha de lançamento. É um veículo fantástico, que se diferencia principalmente nos aspectos de espaço interno, conectividade, tecnologia embarcada e acabamento”, diz Antonio Baltar Jr, diretor de Vendas da Ford. “E quem não aproveitou a pré-venda continua a dispor das melhores condições de financiamento e seguro, dois pilares que garantem o baixo custo de posse do veículo.”

Segundo ele, a Ford continua a disponibilizar para o Territory condições de financiamento que permitem buscar a melhor solução financeira para o cliente. “Oferecemos as melhores taxas do mercado e planos que se adequam ao orçamento do cliente, com a inovação de parcelas pela metade até fevereiro de 2022, além da possibilidade de incluir o valor da blindagem no financiamento”, completa.

Outro diferencial do Territory é o seguro, oferecido pelos Seguros Ford. Ele tem um pacote de cobertura alinhado com o perfil do cliente, incluindo o oferecimento de um serviço de concierge que entrega programas competitivos com o mercado e planos com franquia reduzida. 

Equipamentos

Lançado como modelo 2021, o Territory tem design imponente e é líder em espaço interno e conforto para os passageiros. Entre outras novidades, ele oferece câmera 360° de visão panorâmica, bancos dianteiros com resfriamento e aquecimento, carregamento sem fio para celular, conexão sem fio para Apple CarPlay e luz ambiente configurável em sete cores. Vem equipado com central multimídia com tela de 10,1 polegadas e também é o único entre os principais competidores a contar com um modem embarcado para comunicação remota com o veículo.

O Territory é disponível em duas versões, SEL, com preço de R$165.900, e Titanium, por R$187.900, ambas com motor 1.5 Turbo EcoBoost GTDI a gasolina, de 150 cv, e transmissão automática CVT com trocas manuais de oito marchas simuladas.