O Chevrolet Onix Plus foi o grande destaque da 7ª edição do Selo Maior Valor de Revenda - Autos da Autoinforme. Com apenas 7,6% de depreciação em um ano de uso, foi o primeiro modelo sedã a obter o título de campeão Geral, e ainda conquistou o selo na categoria Sedã Compacto.
O estudo foi feito a partir de levantamentos da Molicar, observando outras cotações do mercado, assim como sites de classificados de automóveis. Foram considerados 102 modelos de 20 marcas.
"O Onix é reconhecido pelo baixo custo de manutenção, confiabilidade da marca Chevrolet e pela ampla oferta tecnológica. Para o consumidor comprar um modelo que possui o selo de maior valor de revenda, é uma comprovação que ele está fazendo a melhor opção, tanto do ponto de vista pessoal, quanto financeiro’’, destaca Isabel Souza, gerente de Marketing de produto da Chevrolet.
A revelação foi feita nesta quarta-feira, 28 de outubro, em uma cerimônia transmitida virtualmente.
O modelo que dita tendências
O sucesso do Chevrolet Onix está atrelado a vários fatores, desde os mais racionais, relacionados ao custo-benefício do produto em si, às inovações tecnológicas, às soluções de conforto e ao baixo consumo de combustível, por exemplo. Mas é o fato de estar em constante evolução e ditando tendências que o transformou em uma espécie de carro-símbolo desta atual geração de consumidores - contemporânea, inteligente e conectada.
A chegada da segunda geração do Onix, no ano passado, reforçou ainda mais este posicionamento e inaugurou no segmento um patamar ainda mais elevado em relação a segurança, performance, nível de equipamentos e design.
Aliás, nessa busca por ditar tendências, os novos Onix e Onix Plus trouxeram recentemente o conceito do primeiro carro nacional sem fio, onde o cliente consegue projetar o seu smartphone no MyLink e também carregar o aparelho sem a necessidade de cabo.