Notícias
O carro de plataforma global é apresentado no Salão de Pequim 2014.
A Ford faz a pré-estreia mundial do futuro Escort no Auto China 2014, Salão de Pequim, que acontece até o dia 29 de abril na capital chinesa. Ele foi desenvolvido com plataforma global de carros médios e foco no mercado da China. Possui design elegante, interior requintado e espaçoso, tecnologias de segurança e inovações como o “dock”, uma nova forma de guardar e recarregar dispositivos como telefones celulares, tocadores de MP3 e GPS. Outras atrações do estande da Ford são o novo Mustang, exibido pela primeira vez na China, onde será oferecido com duas opções de motores, EcoBoost 2.3 e V8 de 5.0 litros, e o Everest Concept, que mostra a visão de um futuro utilitário esportivo de sete lugares. Os dois modelos, além do Novo Escort, fazem parte do plano da marca de lançar 15 novos veículos no mercado chinês até 2015. No ano passado, as vendas da Ford na China avançaram 49%, com o recorde de 935.813 unidades. No primeiro trimestre de 2014, aumentaram 45% comparado ao mesmo período de 2013.
Descontos especiais para produtor rural e CNPJ.
PATROCÍNIO (MG) - O estande da Casa Cruzeiro Veículos foi muito bem visitado. A ExpoPatrô 2014 (Exposição Agropecuária de Patrocínio, que aconteceu entre os dias 19 e 27 abril de 2014, em Patrocínio, Minas Gerais, com diversas atrações para os visitantes da feira.
O destaque foi paraa picape S10, líder de vendas do segmento há 18 anos no mercado brasileiro.
“A qualidade, performance, robustez e conforto de nossos produtos e a força da rede Chevrolet são grandes diferenciais, que fazem da nossa marca a preferida do agronegócio”, destacou a Equipe de Vendas. Foram oferecidos diversos descontos especiais para empresas e produtores rurais.
A ExpoPatrô
A Exposição Agropecuária e Industrial de Patrocínio é um dos maiores eventos de lazer, entretenimento, negócios de Patrocínio e de grande importância para o agronegócio. Todos os anos recebe muitos de visitantes. São empresas e produtores que expõem a excelência genética da pecuária, as novas tecnologias em máquinas e equipamentos, implementos agrícolas, setor automotivo, laboratório e indústria farmacêutica, instituições bancárias, telecomunicação, energia, informática, indústria do vestuário e acessórios, instituições governamentais e educacionais. A ExpoPatrô também possui uma agenda de eventos técnicos de altíssimo nível e uma programação cultural e artística que garante a cada ano o sucesso de público.
As vendas globais do Focus cresceram 8,1% em 2013.
O Focus foi confirmado pela agência Polk como o carro mais vendido do mundo em 2013, pelo segundo ano consecutivo, com base nos registros de veículos da IHS Automotive. As vendas globais do Focus cresceram 8,1% (1.097.618 unidades em 2013 x 1.014.965 unidades em 2012), principalmente pela demanda dos consumidores na China, que evoluiu 50% em 2013 (403.219 unidades no mercado chinês). A Ford tem capacidade para produzir anualmente mais de 1,5 milhão de unidades do Focus, nas oito unidades onde ele é fabricado hoje (Argentina, Alemanha, EUA, Rússia, China, Vietnã, Tailândia e Taiwan). A agência Polk também confirma que o Fiesta foi o compacto mais vendido globalmente, com 735.299 unidades em 2013.
Ford responde por quase um terço das vendas dos carros médios do segmento hatch no Brasil.
O novo Focus consolida sua posição de líder entre os veículos médios do segmento hatch no Brasil, respondendo por um terço das vendas. Em março, o carro teve 1.742 unidades emplacadas, segundo o Renavam, o que representa 30,5% de participação do segmento. O Focus Hatch também ocupa a liderança das vendas do primeiro trimestre de 2014, com o total de 4.938 emplacamentos. Considerando as versões hatch e sedã, o Focus está entre os três veículos mais vendidos do segmento de carros médios, à frente de tradicionais concorrentes. A Ford é uma das poucas marcas a oferecer no Brasil as duas versões no segmento dos médios.
A Ford lançou a Revisão Premiada, que vai sortear um New Fiesta Hatch 0 km entre os clientes que fizerem a revisão do seu carro na Rede de Distribuidores. O objetivo é fidelizá-los, mostrando as vantagens de o serviço ser realizado por técnicos treinados, com peças originais e transparência. Os clientes vão receber a mala direta da campanha com um código personalizado, que deve ser entregue ao consultor técnico, na hora da revisão. O profissional registrará o código no sistema, que gerará um cupom. O cliente deve cadastrá-lo no site da promoção para concorrer. A promoção começou na terça-feira, 1º de abril, e vale até 7 de fevereiro de 2015. Vinte dias depois, em 27 de fevereiro, acontecerá o sorteio, aberto ao público, do New Fiesta Hatch (modelo 1.5 S).
O Grupo Ecep foi o vencedor da promoção Raly 2015, através da Casa Cruzeiro Veículos unidade Araxá.
A promoção realizada pelo Banco Gmac, premiava com uma viagem para Buenos Aires a concessionária Chevrolet que mais vendesse produtos Chevrolet Serviços Financeiros.
A promoção durou 5 meses e a Camila ganhou a viagem de 4 dias para a capital Argentina.
Parabéns a todos os envolvidos!